domingo, 23 de setembro de 2012

Vou ali até à China e já volto.

Hoje, domingo, foi dia de ir até à China. A cidade colada a norte de Macau é Zhuhai. Ora, logo ao pé da fronteira existe um mega shopping com tudo o que se pode imaginar. Desde boas imitações, más imitações, malas, sapatos, carteiras, óculos, gadgets e acessórios para gadgets, perucas, cabeleireiro, massagens, manicures e pedicures, eu sei lá mais o quê, não vi tudo!

A entrada para o paraíso! Uaahhh! Ou será o inferno?...


Digamos que Zhuhai é o shopping de Macau. Aquilo é um mundo, e falo só daquele primeiro shopping, porque há muito mais na cidade.

 A moeda é o Renminbi, que está um pouco mais alto que a Pataca, mas que mesmo assim compensa quando uns All Star custam 5 euros, por exemplo. Depois há sítios onde se pode e deve regatear, que são quase todos. E há ainda lojas que têm umas portas meio escondidas que têm outras e melhores imitações. Enfim, um mundo mesmo.

Era este corredor vezes mil milhões de corredores, apenas. Em todas as direções, apenas.

Também há "coisas" para homens macho!


É de derreter os pezinhos fazer um dia inteiro aqui dentro, possa!

O que vale é que deixámos as massagens para o fim! Por 9 euros fiz manicure (ficou um euro mais caro por ser verniz OPI) e uma foot e leg massage. Estou com estas pernas todas massadinhas!

A senhora pensava: "Tanto pêlo junto num homem, que nojo é este?!?"

A senhora aproveitou as minhas pernas e fez delas noodles.


Esteve então uma pessoa no relax, nos cadeirões e curtir tratamento VIP com chazinho e não sei quê das massagens, para depois estar numa seca duma fila na fronteira, para voltar a Macau. O mesmo aconteceu na entrada. Boooring!

Claro que eu, uma miserável que deixei o meu espólio todo em Portugal, senti-me como uma "piquena" princesa, com as minhas novas aquisições!!

Não são a coisa mais amorosa os meus bebés?
Da esquerda para a direita, preços assim, à volta de: 6 euros, 22 euros (pele), 7euros e pulseira 1 euro. É pechincha ou não é pechincha? E são tão lindooooooos!!! Tenho que voltar com mais dinheiro e paciência! No grupo, a malta comprou imitações de All Star, Nikes e por aí. Tudo ao preço da chuva menzz!

Resumindo, Zhuhai é fixe para compras, mas já há aí uma viagem marcada para Cantão, "diz que" ainda é melhor, mais barato e maior qualidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário