quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Afinal não viva nada a CTM!!

Ora então uma pessoa desliga um modem e o que é que acontece? Fica sem internet. E depois o que é que acontece? Vai à loja, tenta explicar em inlgês e tenta perceber em inglês... enfim...

Troca-se o modem. Mesmo problema. Liga-se para a Hot Line, tenta-se perceber o inglês. Ao ponto de - jasus - o meu irmão pedir-me para ser eu a falar porque ele não percebia nada e já se estava a passar. Lá fui eu, também pelo mesmo caminho. A certa altura comecei a ter vergonha de dizer "i'm sorry, could you repeat the second word?" e optámos por ir à loja. E só então, passadas 24 horas da maldita situação de desligar o modem, é que nos explicaram que havia um raio dum código que era para usar.

Et voilá!! Internet in tha house!!

RICHOOOOIM!

Sem comentários:

Enviar um comentário